sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Relatório

O mé Fabinhe M. andou a fazer isto em vez de trabalhar decentemente para acabar o relatório.... minha desgraça :P
Bem, isto foi uma tentativa de observações para um relatório de uma experiência falhada, de observação de espectros de emissão (não me perguntem o que é, porque eu também nao consegui perceber decentemente xD)
Ora aqui vai..

"Tendo em conta a nossa estupidez e falta de atenção na realização da merda da experiencia anteriormente relatada... os valores introduzidos nas tabelas relativas á lampada de mercurio são uma verdadeira cagada, não tendo nada a ver com o que se esperava....visto que nao tinhamos outra maneira de resolver tremenda merda que foi criada por nós, tentamos remediar utilizando um valor k nada tem a ver com o que era realmente pedido, mas visto que esse valor até encaixa na perfeição nos valores teóricos pedimos que o professor leve isso em consideração , ou teremos k nos chatear e pegar fogo ao seu veiculo que se encontra estancionado algures na uni. Se não tiver veiculo, olha k bela merda de prof k deviamos arranjar k nem carro tem... sem mais, os nossos sinceros agradecimentos...
Ass: Pessoal que fez a experiencia falhada"


E faço questão de pôr todos os atropelamentos do Português a cores, para depois não dizeres que só eu é que faço isso (A)

Bj, ~ @ Ap ♥ >:D

0 comentários: