quinta-feira, 15 de abril de 2010

Martelos da aula de inglês (outra vez, só para não ser pregos xD)

Um colega meu chegou atrasado à aula...

Ele: Desculpe stora... eu explico-lhe no fim da aula!
Stora: No... explain to us now. And in English, please.
Tradução: Não... explica-nos agora. E em Inglês sff!
Ele: My father had a lot of people to eat in the restaurant and...
Tradução: O meu pai tinha muita gente para comer no restaurante e...
Stora: You're father ate people?!
Tradução: O teu pai come pessoas?!

LOOOOL

Mais tarde, numa conversa sobre a palestra que a minha turma vai ter amanhã!

Stora: Desta vez vou controlar as faltas, como fiz da ultima vez!
R: Eu da última vez fui storaa!
Stora: Eu sei R, tu amanhã foste....

A stora hoje estava.... coise xD

Até ao próximo post :D

2 comentários:

Adela LaGrevassieir disse...

Eu não percebi... --'

Anónimo disse...

LEMBRO-ME PERFEITAMENTE =D

AHAHAHAHAHAHAHAH

LINDO *-*

Assi.: Hugo