sexta-feira, 14 de maio de 2010

w t f ...

Eu sei que hoje é sexta-feira, a malta está cansada da perigrinação a Fátima, foram dois dias de Missa muito fatigantes, e ver o Papa a partir foi bastante ... doloroso e emocionante. Nada como continuarmos com fé ( com fé de que nos iremos rir com o que se segue ). Mas hoje fiz uma recolha de algumas ... tentativas (falhadas) de piadas, onde só quem estava é que se riu, e não foi por ter piada! que eu sei que foi por a piada ser mesmo ... fraquinha, zérinho, rasquinha, dos chineses. etc etc. Vá vejam lá :x
----

Stora Port.: Filipa... ''Venham jantar connosco.'' é o quê?
Filipa: ....aaa.... não sei :\
Diogo: Oh stora, a Filipa não sabe a resposta porque é só uma e a frase está no plural! :D

----

Eu: Sabem porquê que a Mica é fraquinha dos pulsos? +.+
*Malta que me estava a aturar: .... Porquê?..
Eu: Porque é pelos pulsos que o tempo passa! Perceberam? Usa o relógio nos pulsos! :D
*MQMTAA: omg..

---

Stora Hist.: Como se espalhou o Renascimento?
Eu: Tropeçou nas escadas! :D ( espalhando-se assim )

---

Stor Geo.: Então como é que está a correr-lhe o teste?
Eu: Stor... isto para mim é Chinês misturado com Japonês, não entendo nada. Se fosse Latim ainda vá que não vá... x.x'

---

Ok, Ok! Eu páro!

´beijinhos , annaritaa

0 comentários: