terça-feira, 22 de junho de 2010

A minha próxima vida

"Na minha próxima vida, quero viver de trás para frente.
Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promiscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bebé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo."

Tem direitos de autor, não sei é de quem porque ainda estavam a discutir o assunto do sitio onde o texto veio :P O que interessa é que não fui eu que escrevi xD mas não me importava que a minha próxima vida fosse assim!

Beijinhos, Andreia

4 comentários:

B'Martins disse...

Então e a altura em que se casa e isso assim? Nã conta? :C
Ahaha, tou a gozar xD Tá demais o testo! xD

~ @ Ap ♥ disse...

AHAHAHAHAHAHAH.
Quem é o testo? O marido da testa?
Vou-te oferecer um dicionário de Português Martins, e já agora um daqueles caderninhos para treinar a letras que a tua.... (a')

B'Martins disse...

TEXTO*

annaritaa ♥ disse...

Oh isso é muito baseado no estranho caso de benjamin button XD