segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não! Não sou a únicaa *-*

Estava eu e a minha querida parceira Andreia no corredor, a tremermos por todos os lados, possivelmente prestes a congelarmos, quando a Andreia me dá as mãos:

Eu: Ai tens as mãos a menos um grau negativo! :S
Andreia: Ai tenho as mãos... MENOS UM GRAU NEGATIVO?!!?!? Ham?
Eu: ... Bah, pronto tu sabes o que eu queria dizer.
Andreia: Malta, haha, ouviram a rita??
Burros: O quê?
Andreia: (entusiasmada por contar a burrice que eu disse) A Rita disse que eu tinha a mão a menos um grau negativo!! Perceberam? Menos um grau negativo!
Eu: Ya... Menos um grau negativo, ai mesmo burra eu...
Burros: ...?
CrómasAnónimas(Eu&Andreia): Oh my god!
Eu: (encantada por não ser a única BURRA) Yes! São mais burros que eu *-* nem perceberam *-*

teoria da batata:

Okay, talvez a possível causa para isto seja a onda de frio que se fez sentir esta manhã na zona algarvia, algo que não é nada vulgar, logo os nossos neurónios, que são muitooo escassos por estas bandas... estavam ainda a lutar para descongelarem *-* e pronto aqui está uma possível teoria para algo que ninguém se encontra interessado em ter a resposta :D ...


Bem... estou de volta como já podem ter notado :P
Até á vista Cromos!

beijinhos,
annaritaa

0 comentários: