terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Pior Só d'encomenda* tem? nós também!


Piadas sobre Chuck Norris...  E as nossas é uma por post! Tomaaa, e com galinhas! TOMA!! E não são feitas por nós TOMAA! E... E... É mais fofooo! PIM-BA !

*Pior Só d'encomenda é essencialmente, resumidamente e concretamente expessificado, ora bem... é um blog, só que daqueles com muita pouca ou quase nenhuma útilidade (como os autores do mesmo afirmam) e sendo assim, se repararmos, é como este blog, inútil.... E vocês perguntam-me, sim tá já percebi e o que é que eu tenho a ver com isso? é um blog e tá bom... epá.. não teem nada a ver, eu é que me apeteceu falar nele. Aproveitando para explicar que o meu problema psicológico é de familia (não, o blog não é dos meus pais) visto que o criador de tal utilidade é só assim poracasooo... meu primo (da parte da minha, mãe, filho da irmã dela, e do pai dele, e irmão do mano dele que por sua vez é filho dos mesmos pais que ele, que só por assim dizer são meus tios e cunhados do meu pai que é marido da minha mãe...) cápitché?


Beijinhos da ana rita/rita/ana/annaritaa/eu/parva alegre/croma anónima/....


0 comentários: