sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Glup glup

Olá :D
Se estão a pensar, "bem, lá vem esta com mais um post triste com securas que não lebram a ninguém", estão a pensar bem *-*
Estavamos a falar sobre coisas interessantes no intervalo, como farmville :D, quando o diogo diz diz qualquer coisa do tipo... "supervisar"! Digam lá que ele não é inteligente? :D
Mas mais inteligente ainda é uma menina chamada Andreia, que não sou eu nem nada (não conheço essa croma), que estava a pensar sobre o que ia comer ao almoço e...
A: Acho que vou pedir uma fatia de sopa :)
Tão croma esta gaja, enfim (AAAAA)
Bem, deixando de de dizer securas e passando a dizer coisas secas... aí vem mais um prego =)
Estavamos a falar sobre cintos de segurança...
H: O cinto de segurança só é bom porque impede que sejas explodido do carro.
Parece que é nova moda andar a explodir por aí :D H, não te preocupes, só há esse problema quando sou eu que tou no carro, porque eu sou uma bomba! :D (AHAHAHAHAH)
Já agora, se souberem algo que combata a secura, que não a água (como é obvio, ja tentei, mas como vêem não resultou) agradeço que me digam!
Até ao próximo episódio, Andreia (H)

0 comentários: