quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pregos by: Stor de Geografia

Antes de mais, Bom ano 2010 ;)

Bem, é raro haver pregos nas minhas aulas, porque temos professores competentes, mas nem todos o são, como por exemplo o meu stor de Geo, que não nos consegue meter em ordem.

Na primeira aulinha de Geo do ano novo, a C como é muito cusquinha meteu conversa com o stor...

C: Então stor, como foi a sua PDA?
Stor de Geo: Foi boa, obrigado. E a sua?
C: Normal. Então e o stor não foi prá Rocha!!!? (Praia da Rocha, mas que fique registado, o stor é assim pró montanheiro)
Stor de Geo: O quê? Mas você tá louca?
C: Então stor? Que mal tem ir para a Rocha??
Stor de Geo: Prá Rocha do quê? Do Penedo? Acha rapariga!
C: Oh stor mas eu estou a falar, Rocha, a praia da ROCHA!

- É claro que a malta já estava a rir no meio desta conversa toda, só com as pancadas do stor.
---------


Estavamos nós na aulinha dele.... As raparigas a divagar, e só se ouvia vaca práli, cabra prá qui e porca para acolá, quando a M decidiu meter ordem naquilo com um comentário do género:

M: Isto hoje é só bicharada, andam ai a chamarem-se de Porcas!
Stor de Geo: O quê!? Eu não vos chamei de porcas!!! Estão-me a insultar!! Desculpem lá!

- Após termos rido do mal entendido do stor, lá explicamos, que ninguém o tinha acusado de nada....


Beijinhos annaritaa sousa :)

0 comentários: