domingo, 10 de janeiro de 2010

Securas by: stores

Este post é dedicado a securas e pregos dos stores :D
Bem, começamos pelo meu queridjo stor de Matemática...
Estava-mos a resolver alguns exercícios do nosso manual sobre vectores e rectas, e o prof estava a ler os exercícios alto...
Prof de mat: " ... e descobre a medida da recta B." ... Qual recta? O.O
Enfim, eu bem aviso que a matemática estraga os neurónios, mas ninguém me dá ouvidos '-'
Continuando... xD
Estava o prof de filosofia de Humanidades a dar uma aula...
Prof de filo: Vocês deviam parar de beber Sumol, Coca-Cola e essas porcarias e começar a beber Ai Tia!
Não posso beber disso que isso tem gás ;x
Prof de filo: Vocês devem dar Fiskas aos vossos gatos!!
O meu gato na gosta disse stor ;X AHHH, espere! Eu não tenho gato.

Até ao próximo post secante, Andreia P@

0 comentários: