terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pregos do dia...

Estavamos nós na aula de física, a medir as pregas adiposas -.- e a comentar os nossos resultados, quando surge uma conversa entre mim e a A...
A: Andreia, sabes bem que eu tenho complexos :S
Eu: Nem sei porquê -.- dá-me um motivo pa isso!
A: Acho-me gorda?! :X
Eu: O quê? Queres que te mordam?
(Tem tudo a ver, não tem? xD)

Mais tarde, na aula de FQ, começou a animação de sempre, com o H, eu e a V a cantar Mickael Carreira 8D e a falar sobre as nossas cantorias... (Já somos famosos, e já temos fãs, não brinquem!)
Eu: Vão ver, daqui a uns tempinhos até já o stor canta connosco!
H: LOOOOL, mesmo :P
V: Temos que cantar no bus (Autocarro)!
Eu: No buzz (Joguinhe xD)? Não é mais no singstar?

Os meus neurónios hoje não estavam a funcionar, e isso afectou o meu cerebro que afectou os meus ouvidos... e parece que também o meu sentido de humor, porque estou um bocadinho para o seca hoje xD
Até ao proximo post, bzinhe
AndreiaB*
*corre para a cozinha para beber um copo de água*

0 comentários: